Circula pela internet um comentário sobre a volta de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni para comandar uma grande Rede de Televisão, segundo nota publicada na coluna do Flávio Ricco o assunto voltou novamente a tona e desperta atenção das pessoas...será ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário