quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aumenta o número de brasileiros em Banda Larga

O Ibope divulgou alguns números sobre o perfil dos usuários brasileiros, informa José Calazans, analista de mídia do Ibope Nielsen Online,em março, 88% dos usuários ativos, ou 22,3 milhoes de pessoas, navegaram por meio de banda larga o que representa um crescimento de 7,7% sobre fevereiro de 2009 e de 22% em relação a março de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário