quinta-feira, 7 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 7 - Odair José na faixa !!!!!!

CAP 7 – Odair José na faixa !!!!!!

Sereno, andava pelas ruas do centro mas de imediato percebera que estava sendo seguido por Jamanta. O brutamonte permanecia incansável na cola de sua presa. “Com certeza madame Jeniffer mandou me seguir” pensava Sereno entrando em uma grande galeria do centro, rapidamente se embrenhou em uma das muitas lojas de discos de vinil. “ E ai sangue bom, em que posso ajudá-lo ???” perguntava com uma ginga o vendedor com um cabelo enorme estilo black power. Sereno percebera que Jamanta estava na frente da loja esbaforido e olhava de um lado para o outro até que seus olhares finalmente se encontraram. “Você teria discos do Odair José, da fase romântica realística ????” perguntou Sereno ao vendedor que rapidamente sacou ser um cliente com profundo conhecimento e com um gosto singular.
“Cara você tá falando dos clássicos ??? Ainda tenho do Ângelo Máximo, Amado Batista, Ovelha e Almir Rogério com a faixa Fuscão Preto remixado em ritmo dancing, mas o melhor é o do Odair José gravado ao vivo, demais !!!!!!!” Rapidamente o vendedor conduziu Sereno para o fundo da loja onde expôs toda a coletânea dos seus cantores preferidos e colocou numa vitrolinha o disco do Odair José, olhando disfarçadamente para o lado Sereno percebeu a presença de Jamanta que agora estava muito próximo e disfarçava olhando um disco do Ângelo Máximo, quando deu por si Sereno estava ao seu lado e rapidamente deu uma cabeçada em seu nariz que agora vertia sangue, rapidamente Sereno segurou uma das mãos de Jamanta e com o mesmo golpe que aplicará em Rapadura, sim caro leitor, o mesmo golpe você tá pensando que isto aqui é o Matrix. Bem, onde estávamos, Ah sim ... então Sereno agora segurava uma das mãos de Jamanta que gemia de dor de joelhos ao chão “Quem mandou você me
seguir ???” perguntava Sereno apertando cada vez mais o braço de Jamanta . “Cara, você vai me pagar caro por isso, vai se f.....” mas antes que Jamanta terminasse sua frase Sereno desferiu uma joelhada no seu queixo e o gigante caiu desfalecido.
Atônito a tudo isso permanecia o vendedor paralisado de medo com a boca aberta. Sereno pegou o disco do Ângelo Máximo, que estava do lado de Jamanta entregou ao vendedor e disse: “Nunca gostei deste !!”
“Nem eu, a musica Ritmo da chuva é uma verdadeira porcaria !!” disse concordando o vendedor quase que automaticamente.
Sereno passando por cima de Jamanta e segurando o disco do Odair José disse: “Vou ficar com este, quanto é ???”
“Não é nada pode levar de graça !!!” disse o vendedor temeroso por sua vida e ainda com um pouco de coragem que lhe restava perguntou.
“Qual o seu nome ???”
“Meu nome é Silva, Sereno Silva!!!” após pronunciar seu nome Sereno saia da loja, ganhando as ruas do centro com um disco embaixo do braço do Odair José cantarolando um verdadeiro clássico... “Pare de tomar a pílula, pare de tomar a pílula, pare de tomar a pílula, por que ela não deixa nosso filho nascer...”

____________________________________________________________

Essa Netnovela está ficando cada vez mais violenta, coitado dos capangas de Madame Jeniffer, eles não são páreos para nosso herói !! O que irá acontecer daqui pra frente com Sereno ? E o Agebaldo, vai sair da cadeia ? E a gostosa da Marta Kristal, cadê ela ? E o Maneco ?? E por falar em gostosa, quando vai aparecer a tal Rebecca Ventura ??
A propósito para quem não conhece segue abaixo letra da musica do magnífico e inigualável Odair Jose, vamos pare o que estiver fazendo e cante bem alto :

Já nem sei há quanto tempo
Nossa vida é uma vida só
E nada mais
Nossos dias vão passando
E você sempre deixando
Tudo pra depois
Todo dia a gente ama
Mas você não quer deixar nascer
O fruto desse amor
Não entende que é preciso
Ter alguém em nossa vida
Seja como for
Você diz que me adora
Que tudo nessa vida sou eu
Então eu quero ver você
Esperando um filho meu
Então eu quero ver você
Esperando um filho meu
Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Porque ela não deixa nosso filho nascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário