quarta-feira, 13 de maio de 2009

Band isenta Adriane Galisteu por baixa audiência

Sem culpa ........O programa de Adriane Galisteu ainda não emplacou, mas segundo matéria publicada na Folha de São Paulo, a Band não culpa a apresentadora pelos índices de audiência a última edição registrou 2,3 pontos na Grande São Paulo, mas sim a produção que já esta passando por alguns ajustes.....sei não já vi esse historia em algum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário