quarta-feira, 13 de maio de 2009
Brad Pitt veio ao Brasil
Confirmado..........Brad Pitt realmente veio ao Brasil e ficou 4 dias em Bonito, segundo apurou a Folha de São Paulo, a não divulgação de sua vinda foi uma das solicitações feita pela astro a agência AR que foi responsável pela sua vinda, segundo funcionário da agência que não quis se identificar, Brad Pitt foi simpático, se mostrou acessível chegou de jatinho com uma equipe de 12 pessoas, pediu fechados sem turistas e fez três passeios de barcos pelos rios do Pantanal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário