quarta-feira, 13 de maio de 2009

Perdigão estampa camisa do Corinthians

Trocou ..........Sai Batavo entra Perdigão, pelo menos na camisa do Corinthians..... no jogo do próximo sábado contra o Botafogo, a Perdigão que é dona da Batavo vai usar a camisa do time paulista para promover sua nova campanha, segundo informação da folha será somente nesse jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário