Trocou ..........Sai Batavo entra Perdigão, pelo menos na camisa do Corinthians..... no jogo do próximo sábado contra o Botafogo, a Perdigão que é dona da Batavo vai usar a camisa do time paulista para promover sua nova campanha, segundo informação da folha será somente nesse jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário