sábado, 30 de maio de 2009

A batalha do Domingo na TV

O Domingo promete ........As emissoras irão brigar nesse domingo por cada ponto no Ibope, a Record vem a com a estréia de “A Fazenda”, o “Fantástico” na Globo entrou com uma chamada ao vivo na novela “Caminho das Índias” chamando uma matéria bastante interessante sobre um Dalit de verdade,, o SBT vem com o Gugu apresentando o quadro “Construindo um sonho” e nesse domingo o SBT promete fazer uma casa em 24horas e a entrega acontecerá no programa e a RedeTv vem com o Pânico que continua crescendo na audiência e com certeza será mais uma pedra no sapato da estréia da “A Fazenda” da Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário