domingo, 31 de maio de 2009
Pisaram na bola no SBT
Pisaram na Bola.....A coluna Canal 21 publicou que a falta de planejamento do SBT, fez a emissora mudar novamente a data de inicio da sua novela “Vende-se um véu de noiva" agora foi por conta do futebol, serão disputados os seguintes jogos: São Paulo x Cruzeiro,; Nacional e Palmeiras, também pela Libertadores; ainda as finais da Copa do Brasil. envolvendo as equipes do Corinthians, Internacional de Porto Alegre, Coritiba e Vasco da Gama portando a decisão foi antecipar a estréia de 17 para 16 de junho, caso contrario não sobraria nenhuma data , mesmo assim o segundo capitulo já ficou comprometido....é complicado, tudo mundo sabe que televisão é habito e um emissora tem que ter no mínimo essa preocupação no momento de lançar seus novos produtos, ainda mais em se tratando de novelas que tem um grande valor de investimento...pisaram na bola !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário