domingo, 31 de maio de 2009

Tudo novo de novo, está praticamente fora da grade da Globo

Não agradou .....Segundo o colunista Flávio Ricco, a série “Tudo Novo de Novo” não agradou e já está praticamente fora da grade, em compensação a série “Aline” com Maria Flor está bem cotada para entrar na grade a partir do segundo semestre.....junto com  "Ó pai, ó", "Som e Fúria" e "Cinquentinhas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário