Não agradou .....Segundo o colunista Flávio Ricco, a série “Tudo Novo de Novo” não agradou e já está praticamente fora da grade, em compensação a série “Aline” com Maria Flor está bem cotada para entrar na grade a partir do segundo semestre.....junto com
"Ó pai, ó", "Som e Fúria" e "Cinquentinhas"
Nenhum comentário:
Postar um comentário