terça-feira, 5 de maio de 2009
Blackberry ultrapassa iPhone em vendas
O Blackberry ultrapassa iPhone em vendas, no mercado americano pelo menos nesse primeiro trimestre o modelo BlackBerry Curve, da Research In Motion (RIM), ultrapassou o iPhone 3G da Apple graças a medida agressiva de promoção da Verizon Wireless de "compre um leve outro". O share da RIM saltou 15% em relação ao trimestre anterior. O top ranking dos smartsphones ficou assim BlackBerry Curve e iPhone 3G na primeira e segunda posições, respectivamente, além de BlackBerry Storm (RIM), Blackberry Pearl (RIM) e T-Mobile G1 (Google).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário