terça-feira, 5 de maio de 2009

Brad Pitt no Brasil ...será ?

Prefetura de Bonito Mato Grosso do Sul. Informa que Brad Pitt está na cidade, a nota saiu a pouco na Folha de São Paulo, segundo a prefeitura, o ator passeia hoje pelo rio da Prata e janta no hotel Zagaia, onde está hospedado, e está sozinho Pitt participa, da gravação do filme "The Lost City of Z" ("a cidade perdida de z", em tradução livre) em Cuiabá, no Mato Grosso, e foi para Bonito apenas para passear...será ???? Vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário