
Era só o que faltava ....A rede de lanchonete Burger King lançou uma campanha na minha opinião preconceituosa e por que não dizer polêmica, hoje em Londres estão espalhados cartazes pelas lojas chamando o publico para uma grande promoção de um dos seu lanches combinados, aqueles que vem com batata, refrigerante e hamburger. Até ai, tudo bem ....mas um dos cartazes está escrito "One way ticket to Rio not necessary. You'll feel like you robbed us" (algo como "Uma passsagem ao Rio não é necessária. Você já vai se sentir como se estivesse nos roubando"). A rede sugere que o preço do sanduíche é tão barato que, ao comprá-lo, você se sentiria roubando o Burger King ... Pelo amor de Deus, quem em sua conciência gostaria de sentir a sensação de roubo, salvo pessoas com problemas psicolgicos como cleptomaniacos, sem mencionar que dizer que o Rio é um antro de ladrões e roubo é algo pra lá de descabido....vou fazer minha parte, vou dar um tempo no Burger King...Governo vamos tomar alguma ação contra essa inverdade que fere a imagem do Brasil e de nós Brasileiros......Cada uma.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário