segunda-feira, 18 de maio de 2009

Filme Publicitário de hoje - Pepsi

A peça de hoje é da Pepsi e mostra uma digitalização incrível, vocês sabem sou fã das digitalizações, pois elas remetem sempre ao bom humor e prendem a nossa atenção. Com relação ao filme ele faz uma analogia engraçado com o slogan de campanha do presidente Obama “Change, we can”, um pingüim faz de tudo para saborear seu refrigerante favorito, claro uma Pepsi, foge do gelo e vai para em lugar muito mais agradável... quem assina a peça é a BBDD de New York, foi exibida nos EUA e se chama I CAN (eu posso) ....sensacional !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário