quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carro do futuro

Carro do futuro ....... foi lançado a idéia de um novo carro verde, ou seja utiliza energia limpa ....esse por exemplo é elétrico e cria um campo magnético gerado pelo motor....feio mas eficiente ... quer saber mais acesse.... Like Cool


Nenhum comentário:

Postar um comentário