Vamos continuar assistindo os comerciais do Super Bowl, hoje vamos ver um de 2007, da GM, que mostra uma peça muito legal, onde a preocupação com sua linha de montagem é retratada de forma bastante engraçada e muito criativa. Um robô da linha de produção por não apertar corretamente um parafuso, é demitido e tenta uma vida independente, mas fracassos seguidos o levam a um suicídio ??!! A trilha sonora desse filme é simplesmente sensacional, bem como o final ...tá curioso...então assiste !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário