quinta-feira, 28 de maio de 2009
"E24” vai ser esticado
Estica ........“E24”, reality show da Band sobre o universo dos prontos socorros poderá ser esticado até junho e se mantiver a audiência que vem conquistando a cada dia, pode ficar até o fim do ano, para dar conta de mais episódios a produção fechou com mais 3 hospitais, totalizando agora 6, sem falar que conseguiu fechar com o governo estadual para gravar no Hospital das Clínicas....para quem gosta um prato cheio ! Informação é da coluna do Daniel Castro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário