quinta-feira, 28 de maio de 2009

"E24” vai ser esticado

Estica ........“E24”, reality show da Band sobre o universo dos prontos socorros poderá ser esticado até junho e se mantiver a audiência que vem conquistando a cada dia, pode ficar até o fim do ano, para dar conta de mais episódios a produção fechou com mais 3 hospitais, totalizando agora 6, sem falar que conseguiu fechar com o governo estadual para gravar no Hospital das Clínicas....para quem gosta um prato cheio ! Informação é da coluna do Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário