quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Cinquentinha", primeiro capitulo está pronto !

Cinquentinha ........Tem mais novidades sobre a microssérie “Cinquentinha” Globo vai exibir no segundo semestre, segundo a Patricia Kogut, Aguinaldo Silva já entregou o primeiro capitulo para Wolf Maya. A produção terá participações de Renata Sorrah, Susana Vieira e Marília Gabriela cada episodio irá trazer uma participação especial em um deles a atriz Angela Vieira será omossexual que seduzirá a personagem de Marília Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário