quinta-feira, 21 de maio de 2009
Ratinho faz nova provocação para Datena
Baixou...............O nível nunca esteve tão baixo, em entrevista a revista “Quem” a apresentador Ratinho falou um pouco sobre sua carreira o tempo que ficou fora do ar entre outras coisas....mas o que chamou a atenção foi a provocação direta para Datena “Gostaria que o programa fosse mais tarde. Mas, o SBT precisa de mim para esquentar a programação. Sei que ao vivo é complicado, mas, a gente sabe brigar bem. Aquele gordão do Datena vai se ferrar comigo”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário