quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ratinho faz nova provocação para Datena

Baixou...............O nível nunca esteve tão baixo, em entrevista a revista “Quem” a apresentador Ratinho falou um pouco sobre sua carreira o tempo que ficou fora do ar entre outras coisas....mas o que chamou a atenção foi a provocação direta para Datena “Gostaria que o programa fosse mais tarde. Mas, o SBT precisa de mim para esquentar a programação. Sei que ao vivo é complicado, mas, a gente sabe brigar bem. Aquele gordão do Datena vai se ferrar comigo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário