sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cirque du Soleil incia temporada no Brasil cortando árvores


Temporada no Brasil .......... Cirque du Soleil começa sua turnê pelo Brasil, com espetáculo "Quidam", dia 11 de junho, o circo mais famoso do mundo faz sua estréia em Fortaleza e em julho vai para Recife, e depois segue pelo Brasil ...até ai tudo bem ...no entanto os locais escolhidos para montar a tenda tanto em Fortaleza como em Recife motivou vários protesto, na praia do Futuro em Fortaleza foi retirado 39 árvores do local da apresentação o que motivou protesto da câmera dos vereadores em Recife não foi diferente alem de arvores cortadas houve acúmulo de lixo...... A Time For Fun, que promove a turnê diz que fez acordo com a prefeitura de Fortaleza e plantou 78mudas e em Recife as arvores já estavam cortadas e já foi recolhido tudo lixo e arvores...(fonte Monica Bergamo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário