
Temporada no Brasil .......... Cirque du Soleil começa sua turnê pelo Brasil, com espetáculo "Quidam", dia 11 de junho, o circo mais famoso do mundo faz sua estréia em Fortaleza e em julho vai para Recife, e depois segue pelo Brasil ...até ai tudo bem ...no entanto os locais escolhidos para montar a tenda tanto em Fortaleza como em Recife motivou vários protesto, na praia do Futuro em Fortaleza foi retirado 39 árvores do local da apresentação o que motivou protesto da câmera dos vereadores em Recife não foi diferente alem de arvores cortadas houve acúmulo de lixo...... A Time For Fun, que promove a turnê diz que fez acordo com a prefeitura de Fortaleza e plantou 78mudas e em Recife as arvores já estavam cortadas e já foi recolhido tudo lixo e arvores...(fonte Monica Bergamo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário