Boca afiada........pois é o diretor da Hebe, Ariel Jacobowitz, vem utilizando a ferramenta Twitter para falar poucas e boas...uma verdadeira metralhadora, critica o horário de inicio da Hebe as 20: 00hs diz que faria mudanças no Altas Horas da Globo e que o programa Tira Onda", do Multishow, "é beeem chatinho".....cada informação do outro canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário