sexta-feira, 29 de maio de 2009
Força Tarefa terá outra temporada
Força Tarefa ...A Globo já planeja uma nova temporada para 2010 da série “Força Tarefa”, segundo a coluna “outro canal “ a idéia é assegurar o formato para que não exista a possibilidade de criação de formatos parecidos na concorrência...além de produzir o roteiro com muito mais antecedência para fazer ajustes da ficção com a realidade, ponto muito criticado pela opinião publica ....a série vem conseguindo 21pontos a meta é chegar a 24pontos.......o universo policial desperta muito a atenção do grande publico afinal confrontos entre vilões e heróis sempre são algo que faz a gente refletir..tem tudo para crescer ainda mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário