domingo, 3 de maio de 2009

Entrevista com Ronaldo sobe Ibope do Faustão

Ronaldo continua mesmo sendo o fenômeno, pelo menos fora do campo isso é indiscutível assim que acabou de ganhar o titulo do campeonato paulista, ele deu uma entrevista ao vivo no programa do Faustão que exibia “Dança dos Famosos” o Ibope estava em 23 com a entrada do Ronaldo subiu para 28...agora me diz é mesmo um fenômeno ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário