domingo, 3 de maio de 2009

Louca Família conseguiu 9pontos no Ibope

Não foi mal a estréia do programa “Louca Família” da Record o sitcom de Tom Cavalcanti marcou 9pontos no Ibope, a Globo ficou com 21pontos exibindo a Zorra e Supercine....indices da Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário