terça-feira, 26 de maio de 2009

Erro na capa da Veja

Erro ......A Capa da revista Veja dessa semana, foi alvo de alguns blogueiros que apontaram a capa com sendo um dos maiores erros de photoshop em revistas, as pernas estão desalinhadas e falta o bumbum....o que você acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário