terça-feira, 26 de maio de 2009

Gracindo Junior não acerta com SBT

Bravo..........Gracindo Junior, disse a coluna Canal 1 que ainda não chegou a um acordo financeiro com o SBT pela exibição de D.Beija, declarou que a emissora foi "irresponsável" e "pouco profissional"......

Nenhum comentário:

Postar um comentário