terça-feira, 26 de maio de 2009

O2 rompe com a Universal

Fim.........O estúdio O2 do cineasta Fernando Meirelles, encerrou a parceria com o estúdio norte-americano Universal...agora dos 5 longas que seriam feitos apenas 2 chegarão as telas "À Deriva", de Heitor Dhalia, e "Vips", de Tonico Mello.... outros três projetos -"Xingu", de Cao Hamburguer, "Camile e Adriana", de César Charlone, e "Máfias", de Mauro Lima- serão agora tocados somente pela O2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário