terça-feira, 19 de maio de 2009

Esquadrão da Moda é sucesso comercial

Fila ......O SBT fez aposta certa e está colhendo frutos, o programa “Esquadrão da Moda” já começou a gravar sua segunda temporada, e tem anunciantes disputando a tapas um lugar ao sol dentro do programa, Renner e as Lojas Luiza já aguardam uma desistência da C&A que comprou cota Master e tem prioridade na renovação e vai renovar, informação Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário