terça-feira, 19 de maio de 2009

Wagner Montes derruba audiência em São Paulo

Fora do ar .....O programa “Balanço Geral” da Record, apresentado por Wagner Montes saiu do ar em São Paulo, o programa não emplacou e derrubou a audiência pela metade na faixa horária, no lugar a Record esticou o “Hoje em dia” informação do Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário