terça-feira, 19 de maio de 2009

Globo, SBT e Record prometem reality shows para o segundo semestre

Realily Shows..........O segundo semestre promete ser dos reality shows....além da “Fazenda” da Record ainda teremos a volta de “No limite”, apresentado por Zeca Camargo sempre aos domingos após o Fantástico, já o SBT promete estrear um programa que com certeza terá tudo para ser polêmico, “A solitária”, a reality será uma cela onde um participante por vez ficará confinado sofrendo privações e com certeza muita pressão, o SBT não revela mais detalhes....para quem gosta o segundo semestre promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário