quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fala que eu te escuto fica na frente

Aconteceu.....O programa da Record “Fala que eu te escuto” derrotou a Globo durante essa madrugada, o programa ficou na frente com 5 pontos contra 4 da Globo na faixa das 1h19 a 2h24, conforme nota publicada na coluna Ooops da Folha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário