CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Globo faz bonito também em São Paulo
A Globo também fez bonito na decisão do futebol Paulista, 35pontos na Grande São Paulo, sendo o maior Ibope registrado nos jogos do campeonato paulista...
Nenhum comentário:
Postar um comentário