segunda-feira, 4 de maio de 2009

Globo faz bonito também em São Paulo

A Globo também fez bonito na decisão do futebol Paulista, 35pontos na Grande São Paulo, sendo o maior Ibope registrado nos jogos do campeonato paulista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário