terça-feira, 5 de maio de 2009
Ministério Público reclassifica o Pãnico
Até que demorou, mas aconteceu o Ministério Público reclassificou o programa Pânico para ser exibido após as 21h, segundo o MP o programa valorizar a beleza "como condição imprescindível", expor minorias a situações degradantes e por linguagem e conteúdo erótico....o pior e ouvir o superintendente da Rede TV! Diniz Munhoz que não concorda com isso, acho que ele o Pânico na casa dele deve ter outra versão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário