terça-feira, 5 de maio de 2009

Record perde audiência

Parece que as coisas na Record não estão indo muito bem ...agora que os números de abril foram fechados a Record ficou com média de 7,4 pontos na média das 7h às 24h na Grande SP, contra 7,7 em março...a Globo cresceu de 16,8 para 17,3, SBT e Band também subiram, informação da coluna do Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário