Tempo livre.....Homens tem mais tempo livre e de lazer que as mulheres, pelo menos isso é o que traduz a pesquisa Organisation for Economic Co-operation and Development em 18 países....segundo a pesquisa os Italianos lideram o ranking com 80 minutos por dia a mais que as mulheres italianas, e por ultimo ficam os noruegueses que tem apenas 4minutos a mais que as mulheres da Noruega....e no Brasil ? O que você acha ? Nós temos mais tempo livre que as mulhres ?
Veja o infografico feito pelo Economist
Nenhum comentário:
Postar um comentário