quarta-feira, 20 de maio de 2009
Isabeli Fontana é pega por sonegação
Caiu na malha....., ou melhor nas garras do leão a modelo Isabeli Fontana, foi pega pela Receita Federal, por sonegação vai desembolsar R$6,5milhões que inclui juros e multa, nota da Monica Bergamo....o advogado da Top Eric de Carvalho Ferreira, diz não ser sonegação, mas sim "deficiência de informação", Isabeli recebe seus rendimentos nos EUA e paga seus impostos lá, não sendo necessário pagar aqui novamente....interessante o nome dado para delitos feitos por pessoas digamos com poder aquisitivo e prestigio, aprendi mais uma.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário