quarta-feira, 20 de maio de 2009
Glória Pires entra com ação contra produtora
Glória Pires, está acionando a produtora Total Entertainmet, que produziu o filme “Se eu fosse você 2”, a pendenga judicial começou por que a empresa Todeschini, fez uma campanha chamada "Se eu fosse você escolheria a Todeschini", usando a imagem da atriz em suas publicações, segundo advogados da atriz a produtora que autorizou o uso da imagem da atriz sem consentimento da mesma...vai dar pano para manga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário