quarta-feira, 20 de maio de 2009

Record corta custos

Acabou a grana.........ou foi falta de planejamento, mas seja como for a Record passou comunicado para suas produções que o terceiro horário de novelas está suspenso e que a produção “Fazenda” terá que começar a reduzir custos.... O encerramento do seriado "A Lei e o Crime" e a suspensão da segunda temporada podem estar envolvidos neste novo processo, informação do Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário