sexta-feira, 29 de maio de 2009
Jogo Duro vai ser gravado no Ceará
Jogo Duro vai ser gravado no Ceará..........Segundo a coluna de Jocélio do jornal “O Povo” , o cenário escolhido para o novo reality show da Globo, “Jogo Duro” é o Ceará, mais precisamente entre as praias da Lagoinha e Fleixeiras, no Litoral Oeste em uma área de 500hectares, será apresentado por Paulo Vilhena, ontem o diretor Boninho foi ao palácio Iracema para fechar detalhes com o governo do estado que batalhou a atração para divulgar o litoral cearense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário