sexta-feira, 29 de maio de 2009

O “Bing” está chegando


O “Bing” está chegando ........a ferramenta de busca da Microsoft que vai brigar direto com o Google, vai ser lançado no Brasil na próximo quarta-feira....local , cidade e horário serão divulgados em tempo.........o site já está no ar com a tela abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário