segunda-feira, 11 de maio de 2009

Marcia deixa de ser barraqueira, você acredita ?

O programa “Márcia” da Band a partir de hoje irá adotar um tom mais ameno, ou ainda será mais light, pelo menos essa é a vontade da direção da Band, que tenta tirar do programa o estigma de “Barraco”, deixando essa característica exclusiva para o programa de Christina Rocha, que apresenta o reformulado "Casos de Família", no SBT...espero que o público goste e que a Márcia mantenha se firme e que os ventos dessa mundança chegue no SBT, chega de Barraco na TV....

Nenhum comentário:

Postar um comentário