segunda-feira, 11 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 9 - Finalmente, com vocês Rebecca Ventura !!!

Depois da Banda de Pagode Sereno, poderemos ter Sereno, o filme !!!!!!
Sim, caro leitores, as negociações já estão bastantes adiantas e hollywood já sucumbiu aos pés do nosso herói , Antônio Bandeiras, Tom Cruise ,Bruce Willys e Hugh Jackman são alguns dos astros que estão bringando a tapa para viver Sereno, no cinema !!!! Faça como os astros do mundo inteiro, entre você também , na Serenomania !!!
____________________________________________________________

Madame Jeniffer, rapidamente se livrou de Kátia Trovoada, escorraçando-a do mesmo jeito que fizera com Negoboy e Rapadura. Procurava seu celular em uma pequena bolsa, que era uma replica perfeita by Louis Vitton® quer fora comprada no Brás por, Vanessa Três Oitão, uma de suas meninas. Suas mãos tremiam como há muito tempo não se via, por míseros segundos, lembrou da ultima vez que tremeu feito bambu maduro, foi quando Ambrosio Silva, seu pai, o pegara brincando com as Barbies de Rebecca. Nessa época Jeniffer ainda era Adésio Peterson Silva, filho do meio e ajudante de obra, estava longe de ser a grande mulher que é hoje. Mas enfim de nada adiantou dizer que estava “fazendo de conta” que todas aquelas Barbies eram Falcons, Comandos em Ação, Forte Apache, Thundercats ou He-Men... Ambrosio gritava : "Filho meu, não brinca de boneca vou descer porrada !!!!! E foi porrada pra tudo que é lado e o pau comeu como nunca naquele dia , no sentido figurado, infelizmente para Adésio, ou melhor Jeniffer. Agora, Seu Ambrosio, fazia parte de um passado negro, que Jeniffer fazia questão de esquecer e se “desconjurava” por lembrar de momentos tão amargos. Finalmente achará o celular, ligou para o número que estava na memória 69.
Tum----Tum----Tum !!! Após, o terceiro toque uma voz doce e delicada veio ao telefone. "alô!"
- Alô, maninha sou eu Jeniffer !!!
- Já disse para você não me ligar, espero que seja importante !!! Ralhava Rebecca.Ventura
- Eu sei...mas aconteceu uma coisa terrível, estou quase dando a luz a um mameluco de olhos verdes, estou aflitissíma, se tivesse utero tinha tomada um caixa de Atroveran® ... você não sabe, quem está livre ??? Jeniffer falava nervosa com certo ar de mistério.
-Agebaldo !! disse secamente Rebecca.
-Como você sabe ??? Viu na TV também ??
-Oh pobre criatura do Centro, deixa de ser Mané !!! Afinal de contas, a única pessoa que conheço que estava presa e poderia estar livre é o energúmeno do nosso irmãozinho, Agebaldo !!
- Puxa, como você é inteligente, amo você !!! Gritava Jeniffer do outro lado segurando o telefone com o queixo e com as mãos livres batia histericamente sonoras palminhas para sua irmã, que rapidamente, cortou a chupação de saco e orientou Jeniffer...
- Fique calma, talvez ele tenha esquecido de nós, deve estar mais preocupado em salvar seu pobre rabo furado, do que vir nos procurar !! Rebecca ria freneticamente
- Rabo furado ? Não entendi, mana ?
Nesse momento a alegria de Rebecca, cessou sua voz ficou soturna e vingativa.
- Você acha que depois de tudo que Agebaldo fez para mim, eu poderia deixar ele simplesmente ficar preso e viver tranqüilo o resto de sua vida, Nunca !!!
O grito deixou Jeniffer do outro lado da linha meio atordoada e Rebecca concluiu.
- Pedi para que um amigo cuidasse do nosso irmãozinho pessoalmente todos os dias na cadeia dando proteção, conforto e muito carinho para ele.
- Que amigo ? Jeniffer estava curiosa
- O Puxa Trilho !
- Cacete !! Coitado do Agebaldo, não sei como ele ainda consegue correr da policia. O Puxa Trilho quando não mata, aleija ! Maninha como você é maligna !!
- Bom, mas em todo caso mande aqueles seus brutamontes ficarem de sobreaviso e quanto a mim, eu sei me cuidar, muito bem !!" finalizou Rebecca Ventura
Jenifffer, percebera que estava um falatório enorme do outro lado da linha Rebecca lhe disse que estava em uma daquelas festas beneficentes, afinal de contas a filantropia, era com certeza, uma grande escada para o sucesso pois podia dar um cheque simbólico e conseguir sair em todos os jornais, revistas e TV e ainda nunca era descontado, pois Rebecca sempre assinava de forma errada, ou seja o cheque sempre voltava e as pessoas que o recebiam dificilmente pediam uma troca e quando pediam dificilmente a encontravam, pois sua agenda sempre lotada era usada nesses casos com um grande escudo .de proteção.. isso era maravilhoso.
- Maninha, adorei o cachê que você doou para a campanha da fome, durante o desfile da Freguesia do Ó Fashion Week , saiu em tudo que foi revista, jornal e TV !!"
Caro leitor nessa historia Freguesia do Ó, bairro paulista é um grande pólo de moda e confecções, enfim um grande centro da alta costura.
Rebecca já estava desligando quando Jeniffer lhe perguntou se ela estava ainda de rolo com o jogador Maneco, marido da atriz Marta Kristal, com a confirmação Jeniffer expôs todas suas aflições com relação a Sereno e suas perguntas sobre Maneco . Rebecca não deu muita importância ao assunto, mas como seguro morreu de velho era melhor ficar atenta a tudo. Mas o que chamou mais a atenção de Rebecca foi a maneira “caliente” como sua irmãzinha tratava o tal Sereno , rapidamente ela sacou que Jeniffer estava arrastando uma asa enorme para o esse tal de Sereno
- Sabe o que eu acho de tudo isso ???
- O que ?? gritava de curiosidade do outro lado da linha Jeniffer.
- Você, está é ligadona nesse tal de Sereno, isto sim !!!
- Será ??? Depois do Rosivaldo, você sabe, nunca mais me apaixonei..." ao mencionar o nome de Rosivaldo, Rebecca rapidamente desligou o telefone sem ao menos se despedir e então Jeniffer percebeu que machucará sua irmã abrindo feridas recentes deixando-a muito perturbada e ainda por cima preocupada com o súbito retorno de Agebaldo.
- P#%$... que mancada !!! pensou Jeniffer.

______________________________________________________

O que será que aconteceu com Rosivaldo ???? Mas quem é Rosivaldo? Onde está Agebaldo ??? Onde está Sereno ? Onde está Marta Kristal ? E o Maneco ?Calma, caro leitor amanhã tem mais um capitulo inédito de Sereno, o conquistador !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário