segunda-feira, 25 de maio de 2009

Marilia Pêra vai participar de “Cinquentinha”

Participação ........Segundo a coluna Canal 1, a microssérie “Cinquentinha” da TV Globo, ganhou outro reforço é a apresentadora e atriz Marília Pêra, que vai se juntar com Susana Vieira, Renata Sorrah e Marília Gabriela, estréia no segundo semestre com direção de Wolf Maia .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário