segunda-feira, 25 de maio de 2009

Show de Calouros no SBT

Gravou ........Mais um piloto, agora do SBT... o programa “olha você” foi gravado e espera só a chegada do Patrão para ganhar sinal verde, o programa é uma show de calouros com “melhorado”...vamos ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário