segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fazenda entra no ar a qualquer momento

Vai estrear ........O programa a Fazenda pode fazer sua estréia a qualquer momento, segundo o Canal 1, o clima é de expectativa em Itu e concentração total, existe indícios que a Record pretende fazer como o SBT colocar no ar sem aviso prévio .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário