segunda-feira, 25 de maio de 2009

Record compra novo reality show

Comprou .....A Record comprou os direitos de um novo reality show, “O Salon” junto a holandesa Endemol, ao que parece Ana Hickmann, irá apresentar com estréia prevista para julho........

Nenhum comentário:

Postar um comentário