segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sérgio Reis vai estrear na Gazeta

Fechou..........está tudo certo entre a TV Gazeta e Sérgio Reis para seu novo programa que tem estréia prevista para junho, o modelo de produção ficou 50/50, metade bancando pelo cantor e outra metade pela TV....

Nenhum comentário:

Postar um comentário