segunda-feira, 25 de maio de 2009

MIss Canadá é Brasileira


Verdade...aconteceu no sábado a eleição de Miss Canadá e adivinhem ? Uma brasileira ganhou o concurso, isso mesmo, e vai representar o país da América do Norte na competição pelo título de Miss Universo nas Bahamas em agosto.
A brasileira Mariana Valente, 23, está no Canadá desde os 12anos e estuda francês na universidade... “Estou pronta para representar o Canadá” disse em entrevista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário