1milhão ........Pois é, o assunto Maisa continua dando desdobramentos para infelicidade do SBT, agora o Ministério Púx'blico que move ação cível publica pede algo em torno de 1milhão reais em multa, que seria revertido para o FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). O procurador Orlando Schiavon Júnior, da Procuradoria do Trabalho no Município de Osasco, deu entrada com a ação civil pública acompanhada de um pedido de liminar, ainda não analisado pelo juiz da 2º Vara do Trabalho de Osasco....a procuradora pede mais controle sobre o trabalho de Maisa e alega dano moral coletiva e que ela tem autorização apenas para gravar as quartas-feiras alem das questões que levaram Maisa a chorar no "Programa Silvio Santos" foram citadas como desrespeito as leis...fonte Folha São Paulo
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Multa de 1milhão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário