Indenização........Justiça do Rio de Janeiro condenou Netinho a pagar 30mil reais para o repórter Vesgo do Pânico, por danos morais devido ao soco que deu no repórter no Pânico em 2005, justiça ainda alega que Vesgo além da agressão física, sofreu psicologicamente pelo abalo a sua imagem devido ao acidente........
Nenhum comentário:
Postar um comentário