terça-feira, 26 de maio de 2009

O Rei participa da Grande Familia

Rei........Roberto Carlos, irá fazer uma participação no seriado da Grande Família, o episódio, que será gravado no dia 16 de junho, será mais uma homenagem aos 50 anos de carreira do cantor........imperdível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário